Lilypie Primer Ticker

segunda-feira, 7 de julho de 2008

O começo de tudo



Este aí em cima é o meu feijãozinho. Pelo menos era assim que o chamávamos nesta época.

Eu estava com dois meses de gravidez e ainda não sabíamos se era um menino ou uma menina. No fundo, claro, eu sabia que era um menino, pressentia. Sei lá, coisas de mãe que não se explicam.

Fiquei grávida no dia 3 de junho de 2007. Foi num domingo à tarde, nunca vou esquecer... depois de fazermos amor, eu, deitada de pernas para cima na cama, disse ao Gabriel: estou engravidando. Dito e feito, duas semanas depois fiz o teste. Positivo.
Esta foi a realização de toda a minha vida. Desde criança sonhava em ser mãe. Chegava a dizer que nem precisava de marido, queria só um filho.
E consegui. O meu feijãozinho estava ali, dentro de mim e era a coisa mais maravilhosa do mundo...

Nenhum comentário: